Baratas

ROEDORES

Os roedores são mamíferos de sangue quente que, como os humanos, podem ser encontrados em quase todo o mundo. Eles têm dentes incisivos grandes e com crescimento constante para roer. Os roedores roem materiais disponíveis para eles e causam grandes danos dentro e fora dos imóveis.

Hábitos

As infestações de roedores podem causar danos consideráveis às construções infestadas e à agricultura. Os roedores também são conhecidos por carregarem muitos agentes causadores de doenças e comprovadamente são um perigo à saúde dos seres humanos. As populações de roedores aumentam rapidamente e de forma constante. O controle de roedores deve ser iniciado antes das infestações acontecerem. Para proteger seu imóvel e a sua saúde de infestações de roedores, soluções profissionais e personalizadas são necessárias.

Defesas

  • Os roedores se reproduzem rapidamente, algumas espécies reproduzem durante todo o ano, mantendo o número de indivíduos da população em constante crescimento quando as condições como oferta de alimentos e abrigos forem favoráveis. Os roedores são capazes de passar por espaços que parecem ser muito pequenos para eles devido ao tipo de corpo. Todos esses espaços devem ser vedados para evitar o acesso destes animais.

Precisa de uma intervenção para Empresa ou Residência?

(+244) 934 383 838 | 923 867 097