Nossos Serviços

Tringano - Desratização

Desratização:

A desratização ou controlo de roedores é o processo que consiste em eliminar ratos e ratazanas e que implica um conhecimento profundo do seu habitat, comportamento e biologia, para um efetivo controlo da Praga.

Os nossos serviços de desratização adaptam-se às necessidades de cada cliente, particulares ou empresas. Os nossos técnicos efetuam uma avaliação inicial do local e da infestação e, em função das suas necessidades, propõem a melhor solução para o controlo e eliminação da praga.

Tringano - Nebulização

Nebulização:

A nebulização é uma prática que consiste na aplicação de um inseticida na forma de micropartículas que são lançadas numa névoa ou fumo produzida por um equipamento nebulizador. Esta névoa, de baixa densidade, carrega as micropartículas de inseticida para os pontos mais altos da instalação que normalmente não são atingidos por pulverização. Este tipo de tratamento visa controlar, especialmente, os insetos voadores como traças e gorgulho que se alojam nos pontos mais altos da instalação.

Tringano - Fumigação

Fumigação:

A Fumigação consiste em um tipo de controle de pragas que é um procedimento de desinfecção por via seca. Através do tratamento químico realizado com compostos químicos ou formulações pesticidas (os chamados fumigantes) voláteis (no estado de vapor ou gás) em um sistema hermético, visando a desinfestação de materiais, objetos e instalações que não possam ser submetidas à outras formas de tratamento, portanto, fumaça é o melhor meio de difusão homogênea de um ingrediente ativo pois pode atingir assim as partículas espalhadas no ar e as partículas fixadas.

Tringano - Termonebulização

Termonebulização:

A termonebulização consiste na aplicação de inseticida altamente eficaz no combate aos mosquitos em geral, formando uma imensa nuvem de fumaça no momento da termonebulização, sem problemas para animais e humanos. A aplicação de larvicida consiste na colocação do larvicida em locais de água parada em geral, evitando a proliferação das larvas dos mosquitos.

Tringano - Desensitização

Desensitização:

O controlo de insectos rastejantes e voadores (Baratas, pulgas, percevejos, moscas, mosquitos) mediante a utilização da metodologia da luta Antivetorial Integrada produz resultados eficazes a 100%. Ou seja, ao mesmo tempo que controlamos as populações de artrópodes, preservamos a saúde comunitária e cuidamos do meio ambiente.

Tringano - Pulverização

Pulverização:

É a mais agressiva para todos insectos (Rastejantes e voadores), método mais utilizado para uso geral, usamos produtos com e sem cheiro.

Precisa de uma intervenção para Empresa ou Residência?

(+244) 934 383 838 | 923 867 097